quarta-feira, 24 de março de 2010

"Me comam, gente!"

Estava eu perambulando pelo site do Ego agora há pouco quando me deparei com essa manchete sensacional:

"Nivea Stelmann banca a garçonete: Me comam gente! - Atriz participou de lançamento de hambúrguer que leva seu nome"

Ok, primeiro. Em que restaurante ela trabalha? Em nenhum dos que eu fui, tinha "orgia com os funcionários" no menu.
Segundo. Tendo tantas outras/outros globais dando sopa, chamar a Nivea Stelmann é fundipoço. Até prq, se você pode comer o "Rodrigo Hilbert", pra que vai querer a Stelmann?
E terceiro. QUEM é Nivea Stelmann? DD:

Então, pra sanar as dúvidas e rir um pouco, resolvi abrir a notícia [NOOOOOOOOOOES]

"Na noite desta quarta-feira, 24, Nívea Stelmann também virou sinônimo de hambúrguer. É que a atriz [HSUDHIOHDSDIUDS hilário!]
ganhou um sanduíche com o seu nome na rede Joe & Leo’s, no Rio. Mas não foi só isso [OH NÃAO!]. Além de lançar o BistroBurguer Nívez [Essa é outra?] Stelmann, a atriz fez questão de bancar a garçonete [Tá certa, desemprego ta aí, tem que treinar mesmo. YOU GO GIRL!]e servir a iguaria [KKKKKKKKKK] para os colegas de elenco da novela “Cama de Gato” que foram prestigiá-la [Artista que não conseguiu pegar o horario nobre não perde a chance de uma boca livre, né?].

“Me comam, tá, gente?”, brincou [Sei...] ao servir o hambúrguer que leva seu nome"

Notas:

1- Comparem o tamanho do hamburguer x a felicidade dos colegas de profissão da Nívea. Assustador

2- A mocinha loira sem dinheiro pra ir no cabelereiro fazer retoque de raiz tem um VÊ TRÊS. Não sei oq é pior. Ele ser um V3 ou ele ser ROXO.

3- Veja a expressão de felicidade latente esculpida no rosto de Nívea. O sorriso e a alegria dela são tão sinceros que eu sinto que todos os meus sonhos são reais.

4- Olha o desespero do jovem atrás de Nívea ao tentar alcançar o hamburguer. O braço dele tá TÃO esticado que pode pular pra fora da foto a qualquer momento.

5- Ego, muito obrigado por suas notícias maravilhosas, importantes e sérias *-*


Btw, todos os direitos da imagem e do texto são do site do Ego. Esse é um site de humor, sem fins lucrativos. Se o conteúdo foi considerado abusivo, favor entrar em contato e a postagem será removida.


-Woonka

Nenhum comentário:

Postar um comentário