segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Random Insanities - O Retorno

Novo ano. Novas perspectivas. Novos horizontes. Novas Insanidades aleatórias.

Os mesmos Watson e Woonka de sempre. Só que mais velhos, sábios e maduros.

Mentira, só mais velhos mesmo.

Sei que é sempre a mesma ladainha de sempre. "... o blog tava às moscas, resolvemos ressuscitá-lo porque estávamos entendiados até a morte". 5 posts depois, abandonamos tudo de novo. (Confesso que me assustei quando vi que o último post foi em fevereiro do ano passado.)

Mas dessa vez será diferente! (Claro...) Woonka e eu estamos preparando um conjunto de posts IMPERDÍVEIS (só que ao contrário) que irão conter diversas listas, divagações ou aleatoriedades sobre o que pensamos do ano que passou.

Então, pra isso, introduzimos o W² Awards. Uma premiação extremamente séria (pff...) que visa reconhecer o melhor do mundo entretenimento em categorias (como não poderia deixar de ser) aleatórias e insanas.

Esses prêmios (que não existem na verdade, só na nossa frutífera mente) serão entregues de acordo com a opinião mais relevante que existe: a NOSSA!

Contudo, meus caros, como os dois Ws em questão nem sempre concordam em tudo e por vezes, discordam ferozmente em relação certos tópicos, nem todas as listas e prêmios serão realizadas pelo dois conjuntamente.

Então, venham com a gente nessa viagem.

Próximo episódio: Início do W² Awards:

Os pedaços de mau caminho de 2011 ou "Hot Damn"/"Oh La La" Awards


- Watson

Nenhum comentário:

Postar um comentário