terça-feira, 31 de março de 2009

Coisas aleatórias do dia

Eu me surpreendo como eu posso ser volúvel ás vezes, sério. Chega a ser estranho.
É impressionante o número de coisas que eu gostava e passei a desgostar num periódo
de tempo tão curto. O que me leva a Crepúsculo (ou Twilight, Twilight Saga, Prepúcio,
whatever u.u), meu mais novo "desgostamento". Se bem que eu tenho que admitir que
esse foi intenso, passei de paixão a um quase ódio, e agora sou completamente indiferente.
O que me leva a pensar o que realmente me fez gostar tão insamente dessa historinha
água-com-açúcar e incrivelmente mal escrita?

Talvez tenha sido minha obsessão com histórias de vampiros, ou necessidade de uma
história romântica, ou por ser uma série de livros (eu adoro). De qualquer forma, eu
sempre soube que Crepúsculo era ruim e que ele falha em todos esses aspectos, fato era
que eu não queria admitir. Agora, admito TWILIGHT É UMA MERDA.

Pronto, me senti mais leve. E, por que eu tô falando disso? O_o
Ah, sim... Aparentemente escalaram um dos Volturi, Caius, e eu percebi que ele
é o mesmo ator de Sweeney Todd, "aquela trava andrógena que anda de barquinho
com Johnny Depp até Londres, chega lá se apaixona pela filhinha sem sal do Sweeney
e fica cantando Johanna ad infinitum..." é ele mesmo. ^^

Andrógeno em Sweeney Todd. Vampiro andrógeno [?] em Lua Nova.

Se ele foi uma boa escolha... eu tô pouco me fudendo. xD Deixo as fãs gordinhas,
sem namorado(ou/e vida social) decidirem. Isso se elas ainda gostarem de Twilight até
novembro. Talvez, elas escutem a voz da razão que nem eu.

Agora, um filme que eu REALMENTE quero ver.

Shutter Island

Acreditem, esse é o novo filme do Scorsese, e eu tô louco pra ver. Acho que dessa vez
ele vai apostar mais no gênero terror do que no policial, o que vai ser interessante. Vai ser
o primeiro dele desde o ótimo Cabo do Medo nesse gênero. E o elenco desse filme só torna
mais interessante.

Bem, é isso. Coisas aleatórias do dia.

*Tegan and Sara - The Business of Art (2000)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário