domingo, 29 de março de 2009

ÓH! *-*

É tão emocionante ter um blog. A magia de escrever coisas
inúteis e fúteis da sua vida que não trarãm nenhum tipo de
bem-estar ou conhecimento pra humanidade. Ainda bem que minhas
aspirações não são tão altas.

Pelo contrário, aqui irei externar as coisas mais prolixas e as merdas
mais ridículas vindas de um ser humano(ou projeto de um, se preferirem).

Espero realmente que esse blog dê certo, já nosso último projeto
(meu e da excelentíssima Woonka Dee) virou lixão virtual. Esse aparenta
ser mais promissor, na verdade, já que não tem um tema específico.
É simplesmente aleatório e esse é seu charme.

*ouvindo Yeah Yeah Yeahs loucamente*

Falando de Yeah Yeah Yeahs, nunca pensei que ouvi-los iria me dar um impulso
tão frenético de escrever. Sério. Tenho imprensão que fui ligado em uma tomada
e que não vou mais parar. E, além do mais, o Show Your Bones é um albúm completamente... sei lá o_o. Entra nas suas veias, e de repente, você se vê
cantando e se contorcendo com as músicas. É meio macumba mesmo. Quem não acredita
assista os vídeos com a Karen O(vocalista do grupo). E, agora mesmo ao ouvir
uma das músicas deles eu entendi o sentido desse blog.

"Turn yourself around, you weren't invited
Turn yourself around, you weren't invited"

Honeybear - Yeah Yeah Yeahs

Leia-se: Esse é nosso blog. Não gostou? Foda-se. Você não foi convidado(a).

Enfim, cansei. Amanhã tem aula e isso é broxante até não poder mais. Mas, depois de 4 dias em casa com o cu pra cima(não literalmente xD) , já era hora de voltar mesmo.

É isso. Acabou ._.

Acabou, não. =D
Acompanhe os próximos...

*como já mencionado, Show Your Bones (2006) - Yeah Yeah Yeahs*

- Watson.

Um comentário: