sexta-feira, 17 de abril de 2009

Atualizações aleatórias

Gente, abandonei o blog. Quase duas semanas sem postar. Que vergonha!

Pretendo explicar o porquê:

- Cefeteq está me MATANDO, tô tendo prova desde o dia 03. E, amanhã, é Matemática, meu mártir. Sério, minha sentença de morte começará a ser decretada em 18/04/2009. Fikdik.

- Fora estudar, estudar, estudar e estudar; minha vida tá parada, sem muitas novidades. Não consigo ver meus filmes o que me frustra pronfudamente, apesar de ter visto Linha de Passe recentemente e amado (comentarei mais depois).

- Falando nisso. Preciso IR ao cinema, ver qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo. Nem que seja "Senhor dos Anais e os Dois Consolos".

- Apresentei um trabalho de surrealismo hoje, na aula de Literatura e me empolguei loucamente. Trocava facilmente a prova de matemática por 10 seminários de lit.

Pronto, não tenho mais o que falar. O_o
Nenhuma frase sagaz, nenhuma piada engraçada.
Aliás tô tão sem graça. É o estudo. Odeio.

- Watson

Nenhum comentário:

Postar um comentário