domingo, 5 de abril de 2009

Pré-Florença (Watson)

Ih. Já é 1 hora, daqui a pouco eu e Woonka iremos pra o caminho do mal, cheio de trovosidades e percalços da vida. hoho. Não sei o porquê de "percalços", mas é uma palavra que eu AMO usar, então, whatever u.u, eu uso, mesmo que não tenha NADA a ver com a merda do contexto.

Falando em contexto, o Florença me lembra New Order, vai entender. Sendo que eu tenho quase certeza de que eu nunca ouvi New Order lá, e se já tocou, com certeza não tava lá. Acho que deve ser por causa da nostalgia que eu sinto sempre que ouço N.O., é uma coisa estranha, as músicas são dos anos 80, quando eu nem sonhava em nascer e mesmo assim toda vez que eu ouço "Age of Consent", "Temptation", "Ceremony", Blue Monday" e etc, eu me sinto transportado pra outra dimensão.

Tentando contextualizar agora, é como se eu voltasse pro meu primeiro florença. Eu, garoto bobo, 14 anos, pré-alcoolismo, antes de conhecer os percalços da vida, me sentido mega-trovoso. =D

"This is why events unnerve me
They find it all a different story
Notice whom four wheels are turning
Turn again and turn towards this time"

Ceremony - New Order

"And I'm not the kind that likes to tell you

Just what you want me to
You're not the kind that needs to tell me
About the birds and the bees"

Age of Consent - New Order

"Tell me how does it feel
When your heart grows cold"

Blue Monday - New Order

Ah, doce melancolia *-*

- Watson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário