segunda-feira, 15 de junho de 2009

Derrota

"Eu sou uma derrota."

Isso é a única coisa na minha mente nos últimos dias. Tem sido estressante fazer essas milhões de provas, trabalhos e afins; daí vai, mas estudar compulsivamente e ainda se ferrar é foda. Pior, humilhante. Tudo me desmotiva, to correndo atrás de uma coisa que é exatamente o oposto do que eu quero e por ter consciência plena disso, eu desanimo e acabo não me envolvendo o bastante para consegui-lo. E, o que eu realmente quero fica perdido, largado em segundo em segundo plano. Não tenho audácia para ir atrás do que eu quero nem a força de vontade para terminar aquilo que comecei.
Não posto desde o dia 05/05. Há exatamente 41 dias. Pode ter sido preguiça, sim. Pode ter sido falta de tempo, talvez. A verdade é que nada realmente marcante aconteceu nesses dias, ou mesmo meses ou o ano que passou. Eu entrei no piloto automático e minha vida parece ir pra um caminho sem escapatória não é mais questão do que eu quero fazer, mas sim do que eu preciso.
E eu preciso estudar insanamente pra conseguir um trabalho minimamente decente e garantir meu futuro.

Mas, é esse tipo de trabalho que eu quero? É esse o tipo de vida que eu quero?

Estou prestes a fazer 17 anos e sinto que já estou acomodado, já estou com a minha vida definida. Isso é sufocante. Quero o perigo de não saber o que fazer amanhã, de ir atrás do que eu gosto. No final das contas, eu não consigo, não tenho coragem, aliás, me considero extremamente fútil por escrever esse postja que ele é a reflexão cuspida do meu comodismo. AH, MAS FODA-SE!
Esse é o lugar onde eu posso me expressar e se alguém acha que eu sou só um jovem acomodado, preguiçoso e que não sou grato pelas oportunidade que me são oferecidas, que mais que se foda, que enfie um aipim (não-descasdado) no ânus até a ponta do seu reto.

ARGH!

Extravasei... Temporariamente. ._.

"Ég er kominn aftur
inn í þig
það er svo gott að vera hér
en stoppa stutt við"

Sigur Rós - Svefn-G-Englar

Hoho. Uma balinha pra quem acertar o que tá escrito ai. Sigur Rós é MUITO perfeito um das melhores bandas que eu descobri em muito tempo. The Kills e Cold War Kids merecem uma menção honrosa também.
Ah, pra quem descobrir o que tá escrito, vai acabar descobrindo que eu também não tenho coragem de correr atrás de quem eu...

- FIM d0 Post -

- Watson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário