domingo, 21 de junho de 2009

Seventeen

E tudo se inicia com uma agridoce revelação. A partir dela, não há como descrever o turbilhão seguinte. A dor inicial é excruciante, porém o mais terrível é não saber lidar com ela. O sentimento de impotência é constante, presente e incriminador. Quero que tudo isso acabe, mas quem causou isso em primeiro lugar?

Eu Mesmo.

Não consigo conter o desapontamento. Eu causo minha própria dor. Eu amo aqueles que não me amam. E trato mal aqueles que amam. Faço aquilo que não quero, apenas pra me lamentar depois. E, por fim culpo minhas falhas "naturais" por todos os erros que cometo.

Chego a conclusão de que o pior tipo de amor não-correspondido é o próprio. Sei que me amarei mais do que tudo daqui pra frente. E todos que se opuserem a meu caminho se tornarão areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário