sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Skins - 4 X 01 (Thomas)


Bem, acabei de ver o primeiro episódio da quarta temporada de Skins. E o que eu posso dizer é que foi um início morno de temporada. E a pergunta que não me sai da cabeça é: "Será que Skins sobrevive a outra geração?" Isso deve-se em grande parte a personagem foco que eles escolheram, Thomas é um personagem que quase não apareceu, e quando aparecia, pouco fez na 3ª temporada. Então, a escolha de iniciar a temporada já mergulhada em seus dramas acabou soando falha, já que não realmente nos importamos com ele. E, tenho que ressaltar que o ator que o interpreta não tem carisma algum.
Enfim, a história começa com uma cena que poderia ser chocante, mas que pra mim, ficou muito artificial, envolvendo o suícidio de uma garota. E, a partir daí, as consequências sobre Thomas (que trabalhava na boate onde acontece) e os demais. O que mais me interessou foi a envolvimento de outras personagens no acontecimento que aparenta ser muito mais complexo do que mostrou ser. Dentre os pontos positivos, a trilha sonora, a revelação da Naomi e o aparecimento de outra personagem.
Aliás, 2º episódio promete, espero que a temporada engate a partir daqui.

Nota: 5,0

-Watson

Nenhum comentário:

Postar um comentário